Pesquisar
Close this search box.

José Melo relembra das conquistas de seu governo para o interior do Amazonas

Pré-candidato a deputado estadual, o ex-governador José Melo (Pros), relembrou das conquistas do seu governo para a população que vive no interior do Amazonas. “Caboco do interior”, José Melo nasceu em Eirunepé e conhece de perto todos os anseios dos 61 municípios do interior do Estado.

Nesta segunda-feira, 28, o pré-candidato a uma das 24 vagas da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), relembrou, ainda, da grande eleição de 2014, quando se reelegeu governador do Amazonas.

“Quando assumi o Governo do Amazonas, após uma eleição histórica, com mais de 860.000 mil votos, com uma diferença de mais de 170.000 votos para o meu adversário, minha primeira preocupação foi reformar e adequar os barcos PAI, que estavam abandonados; preparamos os quatro e colocamos em operação.

José Melo ressaltou que cuidar dos irmãos do interior do Amazonas sempre foi sua preocupação desde quando foi Delegado do Ministério da Educação.

“Quando aportava nas comunidades e na sede dos nossos municípios, era uma alegria só!”, relembrou Melo.

Investimentos

Segundo José Melo, durante sua gestão, os barcos foram equipados para fazer consultas médicas, nas especialidades de clínica-geral, pediatria, oftalmologia e odontologia, oferecidas pela Secretaria de Estado da Saúde (Susam) e o Exército, além de exame de câncer do colo de útero.

Conforme o ex-governador, os números também contabilizam a distribuição de medicamentos básicos, entrega de óculos de grau, próteses dentárias, cadeiras de rodas e muletas.

“Realizamos visitas domiciliares de assistentes sociais e psicólogos da Seas (Secretaria de Assistência Social), e encaminhamento de idosos, crianças e deficientes para o Centro Especializado de Referência da Assistência Social (Creas) para serem inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) e terem acesso aos benefícios sociais do Governo Federal, como o Programa Bolsa Família. Tive muito orgulho de, como governador fazer isso”, ressaltou Melo.

Clima Agora

Não deixe de ler